sábado, 21 de setembro de 2013

DNA possui funções Mediúnicas...

Telepatia, Irradiação e Contato Interdimensional !!!

Nosso DNA é um "biocomputador”, dizem cientistas russos.
Pesquisas científicas estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.
... Quando cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.
O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja:
Sem função alguma para o corpo humano.
Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.
E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.

O QUE AS PESQUISAS ESTÃO CONCLUINDO?

1. O DNA tem capacidade telepática...

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além tempo-espaço.
Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados!
São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.
Sabe-se que “buracos de minhocas” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.
Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.
Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional.
Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.
Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras...

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.
Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamento, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.
O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.
Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!
Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele.
O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

3. O DNA responde a interferências da Luz Laser...

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele.
Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.
O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA irradia a Luz que recebe.
Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com Luz o campo eletromagnético ao redor.

Assuma o Comando do seu Ser!

As pesquisas estão ainda em fases iniciais, e os cientistas acreditam que ainda vão descobrir muitas outras coisas interessantes!
Por enquanto, as conclusões nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por ele geradas, a fim de que as transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o corpo!
Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele !!!
Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?
Comunique-se positivamente com seu corpo e
reprograme seu DNA!

sábado, 14 de setembro de 2013

Necessitamos dessas lições, para tornar a vida mais fácil.

Relações humanas no ambiente de trabalho - assim deve ser o tratamento com superiores, subordinados, colegas e clientes.
1 - Respeite seu chefe imediato, colegas, subordinados e clientes - Quem respeita, será respeitado.
2 - Não corte a palavra de quem fala - Fale pouco, convicto e com segurança.
3 - Seja claro na comunicação - Fale somente o necessário e saiba ouvir.
4 - Cuide de não ferir o outro com reações agressivas - Controle suas emoções.
5 - Procure a causa de suas antipatias a fim de vencê-las - Conheça-se a si mesmo.
6 - Nunca dizer categoricamente: "Não concordo! Você está errado" - Dizer a mesma coisa com outros termos. A maneira como você diz é mais importante do que aquilo que você diz.
7 - Tente sempre enaltecer as qualidades positivas das pessoas, através do elogio - Assim você cativa amigos.
8 - Cuide de certas normas de etiqueta social; aplique-as corretamente - Exemplo: não fume na presença de quem não fuma.
9 - Tenha sempre um semblante alegre e sorridente - O sorriso contagia o ambiente.
10 - Mostre interesse pelos outros, por seus problemas, sua família, sua profissão - As pessoas gostam de receber atenção.
11 - Dê importância ao outro, por mais humilde que seja - Valorize as pessoas, é uma questão de respeito.
12 - Mostre, pela atenção, que gostaria de ser seu amigo - Dar atenção confere destaque à outra pessoa.
13 - Lembre-se sempre que ninguém nasce sabendo - Aprender é descobrir ignorâncias.
14 - Lembre-se que para galgar os degraus do sucesso é preciso, necessariamente, vender simpatia - Só vendendo simpatia é que se atrai amizades.
15 - Dialogar sempre - O diálogo aberto e sincero, amigo, é um dos imperativos para quem quer ser alguém na vida.
16 - Gostar daquilo que você faz é gostar de si - Auto-estima: gostar do outro e amar seu trabalho são ingredientes de sucesso nas relações humanas. 

Autor Anônimo

sábado, 7 de setembro de 2013

O SÁBIO E O GUERREIRO

A felicidade é o ideal que almejamos, mas poucos se interrogam, realmente, sobre as razões de sua infelicidade, de seu progresso ou fracasso.

É normal, encontrarmos pessoas infelizes, lamentando-se, e até, desistindo de conseguir realizar aquilo  que para elas representaria a felicidade, como se não lhes restassem qualquer opção.

A história do sábio que foi aprisionado por um guerreiro é um bom tema de reflexão para aqueles que nunca pensaram seriamente sobre os motivos da sua infelicidade.

O guerreiro dá história é o personagem que representa a maioria dos homens infelizes.

"Certa vez um sábio estava caminhando por uma floresta, quando foi aprisionado por um guerreiro indígena.
O sábio encarou a situação com muita sabedoria.
Em tom sereno, disse ao guerreiro: Que belo rosto você tem! E que musculatura! 
Mas, acrescentou, astuciosamente: Honestamente, se você não fosse tão pálido, certamente seria o homem mais belo do mundo".

O indígena, que não tivera a oportunidade de ver seu rosto num espelho, ficou preocupado e perguntou curioso: "Diga por que eu pareço tão pálido?
Se você me der a razão correta, eu pouparei sua vida...."

O sábio respondeu: "talvez a razão da sua infelicidade esteja em que você não tenha um meio apropriado e regular de  ganhar a vida e, assim, permaneça em constante dificuldade.

Ou, na procura do seu sustento, você tenha de trabalhar muito longe de seus entes queridos, e isto o mantenha incessantemente preocupado com o bem estar dos mesmos.

Ou, o trabalho que lhe é imposto não esteja de acordo com a sua natureza, e você pense que seria melhor se estivesse  fazendo outra coisa. Parece que, na sua opinião, seu trabalho atual está muito abaixo da sua dignidade, mas você não consegue abandoná-lo, por que não arranja outro tipo de trabalho que lhe desse prazer, ou não recompensasse financeiramente. 

Pode ser que, na sua opinião, seu chefe seja incompetente, insuportável fanfarrão, que o aborrece constantemente, mas a quem você deve servir, a despeito de não gostar dele.

Talvez sua preocupação seja ser velho demais para a sua mulher, é possível que seu filho seja vagabundo, ou seus filhos e genros se recusem a trabalhar e os estejam sempre amolando com suas necessidades.

Pode ser que seus parentes e amigos sejam tão maus que, que a despeito dos seus esforços para ajudá-los, eles vivam sempre irritados e, a todo instante brigando por bobagens, e apesar dos seus esforços, você não os consiga reconciliar e isto o deixe totalmente desgostoso.

É possível que suas ambições ultrapassem muito suas limitações, embora pouco perspicaz, você queira ser conhecido como  um filósofo, um escritor, um pintor, ou um orador; embora vacilante, você queira ser reconhecido como líder; medroso, você queira  ser reconhecido como um guerreiro destemido e valoroso. 
Não sendo rico você queira ser lembrado como um filantropo, ou confiando exclusivamente em sua força física, você queira ser com um grande personagem de sua época.

Pode ser, que tenha alcançado sua posição social e sua reputação intelectual em bases falsas, de modo que esteja todo o tempo com medo de ser desmascarado, ou que sinta medo de seus inimigos, com receio, real ou imaginário, de sofrer com alguma doença da velhice, das rugas, e da debilitação geral, ou da morte, de seu ente mais querido; que esteja preocupado demais com o que possa acontecer a você e ao  mundo, no futuro.

E pode sentir tédio pela vida, incapaz de ver qualquer sentido na existência humana, você queira se dedicar exclusivamente à contemplação e devoção religiosa, mas não pode fazê-lo por causa dos seus deveres de família.

Que esteja farto de tanta degeneração moral: Filósofos procurando prazeres carnais; homens religiosos correndo atraz de bens materiais; soldados agindo covardemente; políticos trabalhando para servir seus objetivos particulares, ao invés de servirem a nação;  jovens privados de oportunidades; velhos desamparados; homens bons sofrendo e vivendo na miséria; homens vis e corruptos prosperando..."

Esta história praticamente esgota a lista de razões que o sábio propôs para a infelicidade do guerreiro.
E, naturalmente, ele ganhou sua merecida salvação.

Contudo, há mais uma razão: é o estado extremo de confusão, indecisão e perplexidade, que ocorre quando, ante duas  possibilidades igualmente más ou desastrosas, o homem tem de  escolher uma.

Com efeito, o sábio atinge o clímax da história, quando o guerreiro tem diante de si o dilema de matar seus próprios parentes e amigos numa guerra fratricida, ou recusando-se, a perder o seu legítimo reino e ser para sempre chamado de covarde.

Atualmente, também nós temos de decidir entre duas possibilidades igualmente desastrosas: testemunhar a destruição de toda a nossa civilização, num holocausto nuclear, ou a destruição de todos os nossos valores por um modo de pensar crescentemente ateísta.

Esta escolha torna qualquer ser humano infeliz, como aconteceu com o guerreiro.

Mas, terá havido alguma época em que o homem não tivesse  de enfrentar uma escolha igualmente difícil?
Entre preceitos morais e prazeres da carne?
Entre deveres para com a família e deveres para com a nação?
Entre deveres para com a nação e deveres para com a humanidade?
Entre dizer uma verdade e dizer uma mentira que pode ferir espiritualmente?

Reflitam!!!