sexta-feira, 26 de abril de 2013

DEUS TEM SETE ESPÍRITOS?




Falando cientificamente tem!
Deus é Luz.
A luz se refrata em sete cores, sete vibrações de luz e cor.
Se a luz se refrata em sete cores, sendo Deus Luz, se refrata em Sete Espíritos.
Existem comprovações espirituais ou dogmáticas a respeito dessa premissa?
Sim!

Gênesis cp. 1 vs. 26 "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam sobre a terra."
Observem que Deus disse "façamos", emprega o verbo no plural.
Reflitam!
 Livro de Isaías cp. 1 vs 1 e 2: "Do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes um renovo. Repousará sobre ele o Espírito do Senhor (Jeová)*1 ou (Eterno)*2, o Espírito da Sabedoria e da Inteligência (Entendimento);Espírito do Conselho e da Fortaleza, o Espírito do Conhecimento e do Temor do Senhor."

Há divergência entre Bíblias usamos para esse artigo a Bíblia Vida Nova, e a Bíblia Sagrada da Sociedade Bíblica do Brasil, Edição Revista e Corrigida, ambas traduzidas por João Ferreira de Almeida.

Voltamos ao tema: Deus tem Sete Espíritos?

Livro da Apocalipse cp. 1 vs. 4, 5: "João, às sete igrejas que se encontram na Ásia: Graça e paz sejam convosco, da parte daquele que é, que era  e que há de vir, da parte dos Sete Espíritos que se acham diante do seu trono, e da parte de Jesus Cristo, a fiel testemunha, o primogênito dos mortos, e o soberano dos reis da terra." 
Apocalipse cp. 3vs. 1 "Ao anjo da igreja que está em Sares escreve: Estas cousas diz aquele que tem os Sete Espíritos de Deus, e as Sete Estrelas."

Vamos prosseguir com o tema que vai ajudar adeptos ou não da Palavra de Deus.

Graça e Paz

Sem comentários:

Enviar um comentário