sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

HOLOGRAFIA

Não há palavras para descrever Deus.

Mas, eu usaria o efeito holográfico como uma forma para facilitar a mente humana, uma pálida definição de como o seu Sagrado Espírito se manifesta.

A palavra é de origem grega. Sugiro que digitem a palavra no Google e leiam no Wikipédia o significado da palavra.

Voltamos ao Espírito de Deus, ele está sobre tudo e sobre todos, assim ao escrever essas linhas estou ocupando um lugar no espaço tempo, mas estou interligada com todas a demais coisas que compõem os reinos conhecidos por: mineral, vegetal e animal.

E não importa a distância que nos separe, estou conectada com aquela estrela vermelha que chegou ao fim da sua longa vida, como ao berçário de estrelas que estão nascendo.

Em que baseio minhas palavras?

No Big Bang, que apesar de ter ocorrido há 14 bilhões de anos, segundo os cientistas, ainda tem ecos de sua explosão ressoando no Cosmo.

É lindo saber que somos criados da poeira das Estrelas.

Que estamos interligados por uma Energia Cósmica, que uns chamam Deus, outros Natureza ou Big Bang, o que importa é a nossa Unidade com o Todo.

2012!
Que a Paz seja convosco

Sem comentários:

Enviar um comentário